Escolhendo Caminhos...

Escolhendo Caminhos...

Há pessoas que desde cedo, crianças ainda, dizem o que querem ser com muita facilidade na vida profissional, e não muda de idéia, mas existe também uma gama de pessoas com muita dificuldade para escolher a vocação, pouco criticismo a cerca do seu autoconhecimento.
A cada ano nova turma do Ensino Médio, chega à sala de aula, com muitas dúvidas!
Temos que desenvolver um olhar, a cerca das nossas habilidades e competências, posso dizer que é hora de aguçar o espírito investigativo, com a finalidade de não estarmos, parando depois na estrada, para perguntar: E agora?
Há espaço para todos os profissionais na sociedade, mas a modernidade pede a cada dia maior preparo técnico na área que escolhemos. Sabemos que o número de profissões cresce a cada dia. Logo a informação é algo urgente, que merece ser refletida, pois não passaremos apenas uma semana fazendo o que esclhemos, mas por um bom tempo em nossas vidas. Há quem cogite escolher para sua vida mais de uma profissão, há quem pense que não quer fazer mais nada,depois de uma aposentadoria, até precisar cuidar da saúde. Não depende de idade, classe social, vamos pesquisar juntos sobre o que te deixa com o coração em festa, abordemos então a preocupação em darmos as mãos Estando aberto também esse ambiente para todos aqueles que precisando dimensionar sua vida.Está na hora ,de enriquecermos esse espaço,com muitos textos,links,imagens e que essas leituras,sejam nesse blog, capazes de facilitar a sua escolha vocacional,a sua vida de estudante que pode ser infinita ,desejo sucesso num futuro próximo. Vamos seguir?

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Descontraindo...

Oi turma que tal um joguinho para relaxar: segue o Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário